xmlns:og='http://ogp.me/ns#' ROCAM PRENDE FALSO MÉDICO VETERINÁRIO EM CAXIAS ~ Panorama News

terça-feira, 27 de outubro de 2015


TERÇA-FEIRA, 27 DE OUTUBRO



O falso veterinário que vinha aplicando o golpe da vacina em Caxias do Sul foi preso em flagrante nesta terça-feira (27) na Rua Thomas Gonzaga, bairro Panazzollo.

Jonathan Bueno Pacheco, 30 anos, estava sendo investigado pelos agentes da 2ª DP, e já havia sido reconhecido por diversas vítimas. Ele chegou a ter uma foto divulgada pelas redes sociais, o que contribuiu para a prisão dele ainda na sexta-feira passada. Porém, o registro da Polícia Civil foi feito por exercício ilegal da profissão de veterinário.

Ele se passava por médico veterinário e oferecia vacinação para cães ao preço de R$ 12,80, sem que o líquido aplicado nos animais tenha sido comprovado se tratar de vacina.

Na prisão realizada nesta terça ele foi reconhecido quando aplicava o golpe novamente, e teve como testemunha uma representante da PAC (Proteção Animal Caxias do Sul).Com o falso veterinário foram apreendidas três cadernetas de vacinação, uma seringa descartável usada, uma pasta rosa e um frasco de medicamento já em uso.

A delegada Thais Norah Sartori Postiglione, titular da 2ª DP, encaminhou representação ao Judiciário pedindo a prisão preventiva do falso veterinário, uma vez que seus golpes são recorrentes, e já foram aplicados em diversas cidades do Rio Grande do Sul. A ficha de antecedentes pelo crime de estelionato do detido chega a mais de três páginas.

Jonathan foi preso em flagrante e indiciado por estelionato, e posteriormente encaminhado à Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (PICS).



Departamento de Jornalismo

Foto: Brigada Militar, Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!