xmlns:og='http://ogp.me/ns#' TEM NOVIDADE NA CIDADE VEM AÍ RÁDIO CIDADE CAXIAS ~ Panorama News

segunda-feira, 28 de setembro de 2015


SEGUNDA-FEIRA, 28 DE SETEMBRO



A Rádio Cidade Caxias surge para ocupar, a partir de 1° de outubro, o prefixo 930 AM. Uma programação musical popular, informação e comunicação cativante vão ser as características dessa nova emissora, herdeira da atual 1010, mas com mais potência e qualidade de som. Confira a programação da Rádio Cidade Caxias 930 AM:

- Bom Dia Cidade – Apresentação de Marcelo Oliveira (05h às 08h).
De segunda a sábado, as primeiras informações da manhã, muita notícia e música para começar bem o seu dia.

- Manhã da Cidade – Apresentação de Edinho Soares (08h às 12h).
De segunda a sábado, vai ter uma comunicação alegre e trará como característica ser a companhia das manhãs. Terá notícias, muita música, momento de reflexão e variedades.

- Jornal Formolo, em cadeia com Rádio Caxias (12h às 13h).
Diariamente, o mais tradicional radiojornal de Caxias do Sul e região.

- Sucesso na Cidade – Apresentação de Franck Almeida (13h às 17h).
De segunda a sábado, os grandes sucessos musicais e prestação de serviço, além de contar com interatividade dos ouvintes.

- Entardecer na Cidade – Apresentação de Jorge Estrada (17h às 19h).
De segunda a sexta, contará com a boa música do Rio Grande e o rescaldo do dia nas informações locais regionais e internacionais, na busca de divulgar, entreter e informar nossos ouvintes e clientes.

- Show da Noite – Apresentação de Everaldo Pezzi (20h às 21h).
De segunda a sexta, a música que toca o seu coração, em vários estilos, com comunicação amiga e extrovertida.

- Festa nos Bairros – Apresentação de Cabeleira (09h às 12h).
Aos domingos, música tradicionalista e envolvimento com as comunidades de Caxias do Sul.


Nos demais horários, a melhor programação musical para o público ouvinte do AM em Caxias do Sul e região. Cidade Caxias 930 AM, a rádio‪ #‎doteujeito‬.



Já o prefixo 1010 AM vai receber a Rádio Tua Voz. Uma proposta nova, voltada ao público gospel, que tem crescido constantemente no País nas últimas décadas. A estreia da Rádio Tua Voz 1010 AM ocorre no dia 5 de outubro.


A Rádio Caxias também vai passar por mudanças consideráveis em sua marca, sintonia e programação neste fim de setembro e início de outubro.

Projetadas desde o início do ano, as alterações buscam manter atualizados nossos programas, agregando novos quadros, trilhas e vinhetas. Além disso, vai ser aberto espaço para atendimento de públicos diferenciados nos outros prefixos do STC (930 AM e 1010 AM).
As alterações começam já nesta segunda-feira (28). Durante o período da manhã, a emissora deixa de transmitir na frequência de 930 AM, e vai passar a ser sintonizada apenas nos 93,5 FM, aplicativos para tablets e smartphones e no radiocaxias.com.br.

As mudanças na Rádio Caxias seguem na quinta-feira (1), quando entrará no ar a nova programação. Os horários que vão ter alterações são os seguintes:

- Jornal da Caxias: Com a apresentação de Alessandro Valim e Renato Henrichs, vai ao ar das 06h30 às 09h, de segunda a sexta, e das 06h30 às 08h, aos sábados. O programa vai continuar centrado em reportagens e opinião, mas com o acréscimo de entrevistas.

- Persona: Com a apresentação Lisete Oselame, vai ao ar das 09h às 11h, de segunda a sexta. A primeira hora do programa vai ser mais informativa, com reportagens e comentaristas falando de assuntos diversos. A segunda parte segue como é atualmente, com convidados no estúdio debatendo um assunto específico. Tudo isso intercalado com o destaque musical do dia.

- Studio 93: Com a apresentação de Tomás Seidl, vai ao ar das 14h às 16h, de segunda a sábado. Foco principal na programação musical, mas com entrevistas e notícias voltadas à área de cultura e entretenimento.

- Repórter Caxias – 1ª Edição: Com a apresentação de Jeferson Scholz, vai ao ar das 16h às 17h, de segunda a sexta. O programa vai focar nas notícias do dia e reportagens.

- Esportes na Onda: Com apresentação de Gilberto Júnior e Marcus Vaz, vai ao ar das 17h às 18h30, de segunda a sexta, e das 18h às 19h, no sábado. As principais informações esportivas do dia, com a participação da reportagem, opinião e pitadas de música.

- Repórter Caxias – 2ª Edição: Com a apresentação de Jeferson Scholz, vai ao ar das 18h30 às 19h, de segunda a sexta. Foco no resumo das informações do dia.

- Zona Mista: Com a apresentação de Luís Magno e Jorge Estrada, vai ao ar das 20h às 22h, de segunda a sexta. A recuperação das informações do esporte durante o dia, em clima de alto astral, interatividade e bom humor.

- Caxias Food Store: Com a apresentação de Jamur Bettoni e Patrícia Zuco, vai ao ar aos sábados, das 19h às 20h, focalizando o mundo da gastronomia.


Com as alterações, deixam a grade de programação da Rádio Caxias 93,5 FM os programas Redação Caxias, Caxias Agora, Jornal da Caxias (Edição da Tarde), Todos os Esportes e Caxias Rádio Clube.


Departamento de Jornalismo - STC

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!