xmlns:og='http://ogp.me/ns#' POLÍCIA INVESTIGA DENÚNCIAS DE ESTUPRO EM ESCOLA INFANTIL NO BAIRRO SÃO CAETANO EM CAXIAS ~ Panorama News

quarta-feira, 22 de outubro de 2014


QUARTA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO


Uma manifestação em frente a uma escola infantil, no bairro São Caetano, ocorreu nesta segunda-feira (20). Um grupo de mães demonstrou revolta com o proprietário do local, que teria molestado meninas quando pediam para ir ao banheiro. Fernanda Pinheiro Reis, de 26 anos, conta que a filha, de cinco anos, ficou calada por meses até que na última sexta-feira (17), ela chorou para não ir a escola e acabou contando o que ocorria. 

O homem envolvido seria esposo da proprietária e atua diariamente na escola. Fernanda explica que também soube de casos de maus tratos com as crianças, mas que a maioria das mães tem medo de se manifestar por receberem ameaças. 


O responsável pela Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente, delegado Joigler Paduano afirma que cinco denúncias sobre o caso já foram registradas entre sexta-feira e segunda feira desta semana. O procedimento feito pela polícia, agora, é recolher depoimentos de diversos envolvidos nos serviços da escolinha, além de ouvir todos os pais e verificar exames de corpo delito para avaliações.

Se o crime for constatado futuramente, ele pode ter pena de 8 a 15 anos por estupro a vulnerável, que independe se o ato sexual ocorreu ou não. Conforme a mãe, Fernanda, o proprietário também registrou ocorrência contra ela quando soube que ela procuraria a polícia.


RedeSul de Rádio

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!