xmlns:og='http://ogp.me/ns#' MP VAI INVESTIGAR O SECRETÁRIO DO ESPORTE E LAZER DE CAXIAS DO SUL ~ Panorama News

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014



Está com a Coordenação da Promotoria Especializada na Defesa do Patrimônio Público de Caxias do Sul um expediente com denúncias contra o vereador e atual secretário do Esporte e Lazer de Caxias do Sul, Washington Stecanela Cerqueira. Durante a semana passada e o começo desta semana, quase uma dezenas de pessoas procurou a promotora de Justiça Sílvia Regina Becker Pinto – que coordenava uma força-tarefa contra o crime em Caxias – para denunciar Washington.

De acordo as denúncias, o ex-jogador de futebol teria “dado um carteiraço” durante uma operação da lei seca, na madrugada de 8 de fevereiro e se negado a fazer o teste do bafômetro. O Auto de Infração de Trânsito que deveria ter sido confeccionado naquele momento também não teria sido localizado.

Segundo Sílvia, após ser procurada, formalizou os depoimentos e remeteu à promotoria competente. Além da denúncia sobre a blitz, a promotora de Justiça também foi informada sobre uma suposta viagem ao Rio de Janeiro para acompanhar uma partida de futebol. Conforme o denunciante, a ida teria sido custeada com o dinheiro público. Sílvia não deu mais detalhes pois explicou que apenas recebeu as denúncias de caxienses. Washington negou à Gaúcha ter sido abordado na blitz e disse nem ter saído de casa.



Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!