xmlns:og='http://ogp.me/ns#' FORAGIDO É PRESO DENTRO DE CHURRASCARIA EM CAXIAS ~ Panorama News

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014


Um foragido do sistema prisional de Caxias do Sul foi recapturado pouco depois do meio-dia desta terça-feira. Ele almoçava com outras duas pessoas em uma churrascaria às margens da Rota do Sol, na localidade de São Brás.

Jonatan da Costa Ferreira, o "Cascatinha", 26 anos, não se apresentava no Instituto Penal, onde cumpria pena em regime semiaberto, desde 27 de janeiro. Durante uma revista, policiais identificaram a foto de uma pistola salva no celular do apenado. Ele informou aos PMs a localização da arma no bairro São José.

Durante buscas em uma casa da Rua Prof. Honorina Soares Dutra, foram apreendidas uma espingarda calibre 12, um revolver calibre 32 e uma pistola calibre 765, com numeração raspada. Além disso, foram localizados cartuchos calibres 32, 12, e .44.

Também foi apreendido R$ 418,75 e várias folhas de cheque. Os policiais também localizaram acondicionadas em uma maleta duas pedras de cocaína, uma com 102,70 gramas, e outra com 8,76 gramas. Também foi apreendida uma pedra de crack com 2,68 gramas e uma embalagem com pedras de crack pesando 49,85 gramas. Também foram apreendidos uma balança de precisão e um colete balístico.




0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!