xmlns:og='http://ogp.me/ns#' CINEGRAFISTA DA TV BANDEIRANTES É ATINGIDO POR UMA BOMBA NO RIO E SEU ESTADO DE SAÚDE É GRAVE ~ Panorama News

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014


Sexta-Feira 07 de Fevereiro


Um cinegrafista da TV Bandeirantes foi atingido por uma bomba durante manifestação desta quinta-feira no Rio de Janeiro, nas proximidades da Central do Brasil. O profissional gravava o protesto quando uma bomba explodiu ao lado de sua cabeça.

O cinegrafista foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, onde está sendo operado no centro cirúrgico. De acordo com colegas, o estado de saúde é grave. Não se sabe, até o momento, de onde teria partido a bomba. Familiares pediram que o nome do cinegrafista fosse preservado.

A Polícia Militar (PM) prendeu 28 manifestantes que participavam de um protesto contra o aumento das passagens de ônibus na Central do Brasil. O grupo foi colocado em um micro-ônibus da PM e levado para a 19ª Delegacia de Polícia.

O protesto começou pacífico às 18h30 com uma passeata pela Avenida Presidente Vargas até a Central do Brasil, mas terminou em um grande tumulto, quando os manifestantes invadiram o prédio da central e forçaram a liberação das roletas. Policiais da tropa da choque interviram com o objetivo de esvaziar a estação e houve confronto.

Fotos: Agência O Globo



Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Follow me on Twitter!